Logout     (17)99641-4111     sac@bricksolutions.com.br
  Conta
0
  Carrinho

LEGO Classic - Peças Verdes Criativas - 11007

Estoque: 1 Marca: LegoModelo:11007Disponibilidade: Imediata Referência: 11007 Data de Lançamento: 01/09/2021

Carregando...
Simulador de Frete
- Calcular frete

Este brinquedo de construção atemporal está repleto de ideias e inspiração em uma linda cor verde! À medida que as crianças constroem, brincam e constroem novamente, isso libera sua imaginação e incentiva habilidades de desenvolvimento que apoiam o sucesso futuro. Aumente a criatividade com este brinquedo de peças de construção Apresente crianças de 4 anos ou mais à construção criativa com 3 brinquedos LEGO® fáceis de construir. Há um cachorro verde fofo, um mini helicóptero com hélices rotativas e um modelo de macieira com uma maçã destacável de aparência deliciosa. A diversão começa imediatamente, graças a instruções simples e recursos divertidos. A brincadeira criativa decola quando as crianças misturam as peças para modificar seus modelos e depois disparam à medida que as crianças constroem suas próprias criações. Desenvolva habilidades para o futuro com essas peças para crianças Os conjuntos LEGO Classic inspiram meninos e meninas a construir, criar e imaginar. Enquanto desfrutam de brincadeiras intermináveis e de expressão criativa, desenvolvem habilidades valiosas que duram a vida inteira.

  • Uma incrível coleção de blocos LEGO® verdes para crianças de 4 anos ou mais. Com 3 brinquedos fáceis de construir e diversão sem fim. Este incrível conjunto para iniciantes fervilha de possibilidades cpara usar a criatividade.
  • As 60 peças e blocos LEGO® podem construir 3 modelos - um cachorro verde, um mini helicóptero e uma macieira. Recursos interessantes e criações personalizadas infinitas garantem que a brincadeira nunca pare.
  • Construir e brincar com os 3 brinquedos é somente o começo. Tudo pode acontecer quando as crianças criam modelos e histórias próprias. E combinar o conjunto com outros brinquedos LEGO® adiciona uma nova dimensão à diversão.
  • Este conjunto inicial de LEGO® para meninos e meninas de 4 anos ou mais é um ótimo presente para iniciantes e construtores mais avançados que desejam expandir sua coleção LEGO.
  • O conjunto LEGO® Classic Peças verdes criativas é um ótimo conjunto para começar. Para ainda mais possibilidades, combine com outros conjuntos LEGO.
  • Não é necessário usar pilhas - então a diversão nunca acaba. Por ser alimentado pela imaginação das crianças, este brinquedo LEGO® aumenta as habilidades de pensamento crítico, a capacidade de resolver problemas e muito mais!
  • Instruções simples e claras levam as crianças a construir e brincar com os três modelos iniciais que podem ser construídos imediatamente. À medida que elas exploram as infinitas possibilidades de brincadeira criativa, a diversão imaginativa cresce cada vez mais.
  • As caixas LEGO® Classic estão cheias de uma estimulante mistura de peças e blocos para inspirar uma brincadeira criativa espontânea. Divertido, intuitivo e repleto de ideias e inspiração, tudo é possível com o LEGO Classic!
  • Todos os brinquedos LEGO® atendem aos mais altos padrões da indústria. Eles são consistentes, compatíveis e se conectam e se separam perfeitamente todas as vezes - e tem sido assim desde 1958.
  • No Grupo LEGO, deixamos cair, esmagamos, torcemos, aquecemos, mordemos, dobramos, arranhamos e esticamos as peças e blocos LEGO® para garantir que eles atendam aos mais altos padrões globais de segurança e qualidade e que sejam seguros para a sua criança.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira os produtos

    Olá Seja Bem Vindo a Brick Solutions! Como podemos lhe ajudar?