Logout     (17)99641-4111     sac@bricksolutions.com.br
  Conta
0
  Carrinho

Lego Classic - Peças e Animais - 11011

Estoque: 0 Marca: LegoModelo:11011 Referência: 11011 Data de Lançamento: 30/12/2020

Carregando...
Os amantes de animais terão uma brincadeira sem fim com este conjunto de construção de animais. Os 10 animais podem ser construídos juntos, cada um em seu ambiente. E, enquanto as crianças constroem e brincam, elas também desenvolvem suas habilidades. Animais construídos com peças para iniciantes em LEGO®! Os jovens vão à loucura por esses animais LEGO. Eles incluem pavão com suporte, touro, pinguim com gelo, dinossauro com pedras, unicórnio, avestruz com ninho, caracol, hipopótamo com um pássaro nas costas, urso panda com bambu e girafa com árvore. Enquanto as crianças constroem e reorganizam as figuras e acessórios, descobrem a alegria da construção e mergulham na própria imaginação. Desenvolva habilidades criativas com os brinquedos de construção LEGO Classic Os conjuntos LEGO Classic colocam a construção criativa e a brincadeira imaginativa nas mãos das crianças. Depois que elas começarem a construir com os guias simples os modelos divertidos, nunca mais vão querer parar!
  • As crianças constroem 10 animais familiares s e depois desenvolvem a criatividade usando o conjunto para brincar. Acrescente a isso as possibilidades ilimitadas que a construção espontânea traz e... tudo é possível!
  • Este brinquedo se transforma em pavão, touro, pinguim, dinossauro, unicórnio, avestruz, caracol, hipopótamo, panda, girafa... e absolutamente qualquer coisa que se possa imaginar! Com 1.500 peças impressionantes, os animais são somente o começo!
  • Os jovens gostam de construire brincar com seus modelos e desenvolver suas próprias criações. As crianças também podem expandir a diversão combinando peças e blocos com outros brinquedos LEGO®.
  • Meninos e meninas de 4 anos ou mais vão adorar este conjunto de animais. Versátil, e educativo, este brinquedo LEGO® é um presente ideal de Natal, aniversário ou qualquer outro dia que amam animais.
  • Com 1.500 peças LEGO® para as crianças exercerem a criatividade, não há necessidade de se restringir à construção de animais à medida que elas desenvolvem suas habilidades de construção - as possibilidades são infinitas!
  • Este conjunto de animais não tem baterias, então a diversão nunca para! Tudo o que é necessário é a imaginação para alimentar a diversão. Brinquedos práticos para construção como esse trazem uma ampla gama de benefícios para o desenvolvimento.
  • Instruções simples e claras para cada animal garantem que as crianças construam os modelos LEGO® assim que o conjunto for aberto. Quanto mais elas brincam, mais sua imaginação cria novas possibilidades.
  • Desenvolva o raciocínio criativo e as habilidades motoras das crianças com a mistura de peças, blocos, ideias e inspiração que você encontrará em todos os conjuntos LEGO® Classic. Excelente brincadeira ilimitada para iniciantes em LEGO!
  • Os brinquedos LEGO® atendem aos elevados padrões da indústria, para que sejam consistentes, compatíveis e se conectem e se separem facilmente - e tem sido assim desde 1958.
  • Além de atender aos elevados padrões globais de segurança e qualidade, o Grupo LEGO deixa cair, esmaga, torce, aquece, dobra, arranha e estica as peças e blocos LEGO®, para que você possa ter certeza de que o brinquedo é seguro.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira os produtos

    Olá Seja Bem Vindo a Brick Solutions! Como podemos lhe ajudar?