Logout     (17)99641-4111     sac@bricksolutions.com.br
  Conta
0
  Carrinho

LEGO CLASSIC - Blocos e Rodas - 11014

Estoque: 2 Marca: LegoModelo:11014 Referência: 11014 Data de Lançamento: 04/12/2021

Carregando...
Simulador de Frete
- Calcular frete

O conjunto LEGO® Classic Peças e Rodas (11014) é ótimo para crianças que adoram por a mão na massa. Com 9 ideias inspiradoras de construção com tema de roda, além de muitos elementos e peças extras, com certeza haverá horas infinitas de diversão para meninos, meninas, amigos e famílias.

O que há na caixa?
Tudo o que as crianças precisam para criar modelos de carro, trem, ônibus escolar, robô, zebra de skate, carro de corrida, coelho em cadeira de rodas, pato de puxar e macaco em skate de banana.

Perfeito para crianças a partir de 4 anos
Elas vão se divertir com estes brinquedos LEGO. E como cada modelo vem com um guia e instruções digitais de construção, até mesmo iniciantes podem sentir o orgulho e a alegria de construir brinquedos LEGO.

Ajuda as crianças a desenvolver habilidades essenciais
Os conjuntos LEGO Classic colocam ideias e inspiração nas mãos das crianças com brinquedos que estimulam a brincadeira aberta e desenvolvem a criatividade e as habilidades motoras finas.

  • Crianças, amigos e famílias podem ser criativos com 9 brinquedos montáveis e uma seleção colorida de rodas, elementos e peças que colocam a imaginação no controle!
  • O que há na caixa? Tudo o que as crianças precisam para construir um carro, trem, ônibus, robô, zebra de skate, carro de corrida, coelho em cadeira de rodas, pato de puxar e macaco com skate banana, além de peças extras de LEGO®.
  • Este conjunto de construção de alta qualidade está repleto de ideias criativas para experiências gratificantes de construção e brincadeira. As crianças também podem combiná-lo com conjuntos LEGO® existentes para uma diversão ainda mais criativa.
  • O conjunto LEGO® Classic Peças e Rodas (11014) é um presente impressionante para qualquer ocasião. Adequado para meninos e meninas a partir de 4 anos.
  • Com 653 peças LEGO®, as crianças podem construir o que imaginarem!
  • Dentro da caixa, você descobrirá bolsas de peças separadas contendo todas as peças LEGO® de que você precisa para 1 ou 2 construções. Basta escolher uma construção, abrir a bolsa de peças e pronto!
  • Inclui instruções de construção fáceis de seguir para crianças a partir de 4 anos. Assim, mesmo os construtores de primeira viagem podem experimentar a diversão e o orgulho de construir seus próprios brinquedos LEGO®.
  • Os brinquedos LEGO® Classic colocam ideias e inspiração nas mãos das crianças com conjuntos que estimulam brincadeiras ilimitadas e abertas, enquanto desenvolvem seu pensamento criativo e habilidades motoras finas.
  • As peças e elementos LEGO® são produzidos de acordo com rigorosas normas de qualidade para garantir que são consistentes, compatíveis e funcionem sempre.
  • Os brinquedos de construção LEGO® são cuidadosamente testados para garantir que cada conjunto cumpre as rigorosas normas de segurança.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira os produtos

    Olá Seja Bem Vindo a Brick Solutions! Como podemos lhe ajudar?