Logout     (17)99641-4111     sac@bricksolutions.com.br
  Conta
0
  Carrinho

Lego Classic - Blocos e Casas - 11008

Estoque: 2 Marca: LegoModelo:11008Disponibilidade: Imediata Referência: 11008 Data de Lançamento: 30/08/2021

Carregando...
Simulador de Frete
- Calcular frete

As crianças entendem a importância de 'casa' muito cedo em suas vidas - então este conjunto LEGO® Classic Bricks and Houses é uma maneira ideal de apresentá-las à construção criativa. À medida que as crianças constroem, brincam e constroem novamente, elas desenvolvem habilidades valiosas que duram a vida toda. Comece as crianças a construir com esta seleção divertida de casas de Lego Meninos e meninas com 4 anos ou mais vão adorar montar e brincar com esses 6 modelos de Lego fáceis de construir. Tem uma casa de família, um farol, um iglu, um castelo, uma casinha e um moinho de vento para construir. Instruções simples e recursos interessantes, como girar as velas no moinho de vento, tornam a construção rápida e divertida. Depois de fazer os modelos, sobra ainda mais tijolos e peças para as crianças criarem a casa dos seus próprios sonhos. Desenvolva habilidades-chave com os brinquedos de construção LEGO Classic Os conjuntos LEGO Classic colocam ideias e inspiração nas crianças ' mãos. Modelos divertidos e guias simples os ajudam a começar. À medida que descobrem a alegria de construir suas próprias criações, eles adquirem habilidades essenciais para o sucesso futuro.

  • As crianças constroem 6 lugares muito diferentes para morar, depois são criativas e constroem a casa dos seus sonhos. Depois disso? Com jogo imaginativo ilimitado e diversão de construção livre, tudo é possível com este brinquedo versátil.
  • Este conjunto de 270 peças divide-se em 6 lugares para morar: uma casa de família, um farol, um iglu, um castelo, uma pequena casa e um moinho de vento. À medida que as crianças progridem para fazer suas próprias criações, elas desenvolvem habilidades que duram a vida toda.
  • As crianças gostam de construir e brincar com seus modelos, então, quando projetam suas próprias criações, a brincadeira imaginativa dispara! Os tijolos e as peças também se combinam para estender a diversão de outros brinquedos LEGO®.
  • Meninos e meninas a partir de 4 anos vão adorar este divertido kit de construção. Este brinquedo educacional LEGO® é um presente de aniversário ou feriado de Natal ideal para crianças interessadas em construir casas, moinhos de vento, faróis e iglus.
  • O conjunto LEGO® Classic Bricks and Houses é uma ótima maneira de apresentar as crianças à construção criativa. Para ainda mais possibilidades, combine com outros conjuntos de LEGO.
  • Sem bateria, para que a diversão nunca pare! O jogo criativo sem fim é alimentado pela imaginação das crianças - o que estimula o pensamento crítico, as habilidades de resolução de problemas e a satisfação sentida ao criar algo “por mim mesmo”.
  • Instruções simples e claras garantem que as crianças construam os modelos iniciais LEGO® assim que o conjunto for aberto. Quanto mais eles jogam, mais sua imaginação sonha com novas possibilidades emocionantes.
  • Os conjuntos LEGO® Classic estimulam o jogo ilimitado e ilimitado com uma mistura maluca de peças, peças, ideias e inspiração. Desenvolver as habilidades de pensamento criativo das crianças nunca foi tão divertido e fácil!
  • Todos os brinquedos LEGO® atendem aos mais altos padrões da indústria. Isso significa que eles são consistentes, compatíveis e se conectam e se separam perfeitamente - e tem sido assim desde 1958.
  • Além de atender aos mais altos padrões globais de segurança e qualidade, o Grupo LEGO solta, esmaga, torce, aquece, dobra, arranha e estica tijolos e peças de LEGO® para que você tenha certeza de que o brinquedo é seguro para seu filho.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira os produtos

    Olá Seja Bem Vindo a Brick Solutions! Como podemos lhe ajudar?