Logout     (17)99641-4111     sac@bricksolutions.com.br
  Conta
0
  Carrinho

LEGO Classic - Base de Construção Branca - 11010

Estoque: 2 Marca: LegoModelo:11010Disponibilidade: Imediata Referência: 11010 Data de Lançamento: 02/09/2021

Carregando...
Simulador de Frete
- Calcular frete

Nunca houve uma base LEGO® tão grande! Com mais de 25 cm quadrados, este brinquedo oferece uma base LEGO de 32 x 32 onde construir, brincar e exibir. Maior, melhor, mais brilhante, mais branco! Inspire os construtores LEGO com uma impressionante variedade de possibilidades de construção - de lagos congelados a montanhas nevadas, praias ensolaradas e naves espaciais! Quem disse que a base deve estar em baixo? Esta base tem aderência para manter as peças de construção em qualquer ângulo, até mesmo de cabeça para baixo (excelente para aventuras de super-heróis!), mas as libera com o mínimo esforço. E quando a construção para a base firme oferece uma maneira de transportar e exibir sem desmoronar. Brinquedos sem limitações que desenvolvem habilidades para a vida toda. Os conjuntos LEGO Classic permitem a liberdade de expressão e a brincadeira ilimitada à crianças. E enquanto constroem, criam e imaginam, suas habilidades de pensamento e resolução de problemas continuam crescendo!

  • Esta base de 32 x 32 fornece aos construtores LEGO® uma sólida base para construção, um cenário inspirador para explorar a imaginação e uma plataforma robusta para exibição de modelos.
  • Resistente, durável e em um branco maravilhoso, essa base quadrada de mais de 25 cm possui 1.024 pinos perfeitamente alinhados para fornecer aos construtores LEGO® uma aderência perfeita em todos os produtos de construção LEGO.
  • A base branca leva a um mundo de possibilidades onde tudo pode acontecer! Feita para segurar as peças em qualquer ângulo (até de cabeça para baixo!) e ser removida com facilidade, ela prende com firmeza para o transporte e a exibição dos modelos.
  • Dê essa base versátil a qualquer construtor de LEGO® e observe a construção criativa tomar froma! Um ótimo presente de Natal ou aniversário para meninos e meninas com 4 anos ou mais, de construtores iniciantes a veteranos.
  • Esta base LEGO® branca mede mais de 25cm quadrados. Grande o suficiente para projetos de construção e exibições impressionantes (exibição de minifiguras, alguém?). Perfeitamente compatível com todas as peças LEGO.
  • Você não requer baterias para usar a base e envolver as crianças na brincadeira de construir. Basta entregá-la a um fã de LEGO® e a diversão começa a fluir imediatamente!
  • Não requer instruções nem configurações. A base simplesmente permite uma brincadeira sem fim, a partir do momento em que é removida da caixa.
  • Os conjuntos LEGO® Classic explodem de ideias e inspiração. A mistura de peças e blocos gera uma brincadeira espontânea e sem interrupções. Aumentar as habilidades de pensamento criativo das crianças nunca foi tão instintivo e !
  • Os conjuntos LEGO® atendem aos elevados padrões da indústria. Eles são consistentes, compatíveis e se conectam e se separam facilmente todas as vezes - tem sido assim desde 1958.
  • No Grupo LEGO, testamos as peças e blocos LEGO® Classic ao máximo para garantir que cada um de nossos conjuntos atenda aos elevados padrões globais de segurança e qualidade.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira os produtos

    Olá Seja Bem Vindo a Brick Solutions! Como podemos lhe ajudar?