Logout     (17)99641-4111     sac@bricksolutions.com.br
  Conta
0
  Carrinho

Lego City - Teste de Condução de Carro Lunar - 60225

Estoque: 0 Marca: LegoModelo:60225 Referência: 60225 Data de Lançamento: 29/12/2020

Carregando...

Você nasceu para explorar o universo! Construa e inspire a próxima geração de astronautas com foguetes espaciais e veículos LEGO® – Vamos Lá! Recompense os jovens aventureiros espaciais oferecendo-lhes um conjunto de carro lunar inspirado nas missões da NASA. Este brinquedo divertido para crianças LEGO® City 60225 Teste de Condução de Carro Lunar contém um carro lunar com cockpit amovível, braço de agarrar articulado (novidade em junho de 2019) e gerador desmontável com painéis solares. Estebrinquedo espacial para crianças também inclui 2 geodos (novidade em junho de 2019), um laptop, câmara de vídeo, controle remoto, perfuradora de rocha e um capacete com viseira. Ofereça a qualquer construtor LEGO uma experiência de construção incrível com Instructions PLUS, disponíveis na app LEGO Life para smartphones e tablets. As instruções de construção intuitivas e fáceis de usar permitem-lhes fazer zoom, rodar e visualizar sua criação usando o modo fantasma especial. Instructions PLUS também é excelente para os jovens construtores, guiando-os através do processo de construção para um maior sentido de independência e realização. Este fantástico conjunto de construção espacial para crianças também inclui 2 minifiguras.

  • Inclui 2 minifiguras LEGO® City: um astronauta e um técnico do pessoal de terra.
  • Este divertido conjunto de construção para crianças, inspirado na NASA, contém um carro lunar com cockpit amovível, braço de agarrar articulado (novidade em junho de 2019), gerador desmontável com painéis solares inclináveis e enormes rodas off-road.
  • Os acessórios incluem 2 geodos (novidade em junho de 2019), um capacete de piloto de carro lunar com viseira azul, capacete de técnico, controle remoto, laptop, perfuradora de rocha, e uma câmara de vídeo com tripé para construir.
  • Use a app LEGO® Life para acessar as instruções de construção intuitivas Instructions PLUS. Ajude os jovens construtores através do processo de construção, com funções fáceis de usar de zoom, rotação e modo fantasma para visualizar o desenvolvimento das suas criações.
  • Baixe o aplicativo LEGO® Life na app store iOS ou Android. Peça autorização a seus pais antes de ir online.
  • Este fantástico brinquedo de construção é um presente ideal para crianças.
  • O carro lunar mede mais de 9 cm de altura, 14 cm de comprimento e 9 cm de largura.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira os produtos

    Olá Seja Bem Vindo a Brick Solutions! Como podemos lhe ajudar?