Logout     (17)99641-4111     sac@bricksolutions.com.br
  Conta
0
  Carrinho

Lego City - Ônibus Espacial de Pesquisa em Marte - 60226

Estoque: 0 Marca: LegoModelo:60226 Referência: 60226 Data de Lançamento: 29/12/2020

Carregando...

Você nasceu para explorar o universo! Construa e inspire a próxima geração de astronautas com foguetes espaciais e veículos LEGO® – Vamos Lá! Recompense os jovens aventureiros espaciais oferecendo-lhes um conjunto de ônibus de pesquisa e carro lunar inspirado nas missões da NASA. Este fantástico conjunto LEGO® City 60226 Ônibus Espacial de Pesquisa em Marte contém um ônibus espacial com cockpit que abre, 2 portas de carga que abrem e espaço interior para o drone de carga, um carro lunar com braço de agarrar articulado (novidade em junho de 2019), painéis solares inclináveis e laser, um drone de carga com compartimento que abre e um helidrone com hélice giratória e scanner, e também um modelo de paisagem de Marte com símbolo secreto. Ofereça a qualquer construtor LEGO uma experiência de construção incrível com Instructions PLUS, disponíveis na app LEGO Life para smartphones e tablets. As instruções de construção intuitivas e fáceis de usar permitem-lhes fazer zoom, rodar e visualizar sua criação usando o modo fantasma especial. Instructions PLUS também é excelente para os jovens construtores, guiando-os através do processo de construção para um maior sentido de independência e realização. Este fantástico conjunto de exploração também inclui 2 minifiguras de astronauta.

  • Inclui 2 minifiguras de astronauta LEGO® City.
  • Este conjunto de construção para crianças contém um ônibus espacial de pesquisa com cockpit que abre, 2 portas grandes que abrem e espaço interior para o drone de carga, e também um carro explorador de Marte baseado nos veículos usados pela NASA com braço de agarrar articulado (novidade em junho de 2019), painéis solares inclináveis e laser, um drone de carga com compartimento que abre e um helidrone com hélice giratória e scanner para ler um símbolo secreto descoberto em Marte!
  • Os acessórios incluem um capacete com viseira azul, fato de astronauta com viseira dourada, scanner e 2 geodos com cristais azuis (novidade em junho de 2019).
  • Use a app LEGO® Life para acessar as instruções de construção intuitivas Instructions PLUS. Ajude os jovens construtores através do processo de construção, com funções fáceis de usar de zoom, rotação e modo fantasma para visualizar o desenvolvimento das suas criações.
  • Baixe o aplicativo LEGO® Life na app store iOS ou Android. Peça autorização a seus pais antes de ir online.
  • Este divertido brinquedo de construção é um presente ideal para crianças.
  • O ônibus de pesquisa mede mais de 9 cm de altura, 23 cm de comprimento e 21 cm de largura.
  • O veículo de exploração de Marte mede mais de 5 cm de altura, 7 cm de comprimento e 6 cm de largura.
  • O helidrone mede mais de 4 cm de comprimento e 3 cm de largura.
  • O drone de carga mede mais de 3 cm de altura e 3 cm de comprimento.
  • O modelo de paisagem de Marte mede mais de 3 cm de largura.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira os produtos

    Olá Seja Bem Vindo a Brick Solutions! Como podemos lhe ajudar?