Logout     (17)99641-4111     sac@bricksolutions.com.br
  Conta
0
  Carrinho

LEGO City - Carros De Corrida - 60256

Estoque: 0 Marca: LegoModelo:60256 Referência: 60256 Data de Lançamento: 06/09/2021

Carregando...

Conjunto de construção fantástico para crianças que adoram brinquedos de ação. Seu pequeno piloto de corrida irão aproveitar ação em alta velocidade sem fim com este conjunto de construção (60256) LEGO® City - Carros de Corrida. Estes de carros de corrida simulados elétricos e a gasolina com minifiguras de pilotos estabelecem a cena para o desafio definitivo de corrida: gasolina X eletricidade. Incrível conjunto de construção para crianças As crianças podem aproveitar uma experiência de aprendizado divertida com este conjunto de brinquedo. Por quê? Porque vem com um guia simples de construção que irá ajudar seu pequeno construtor LEGO a se tornar um mestre construtor. Brinquedos de construção para crianças Os brinquedos LEGO City - Rodas Turbo dão às crianças a chance de soltar seus turbos interiores com uma excelente amplitude super veloz, brinquedo de construção super legal sobre rodas. Esses conjuntos de construção ricos em recursos, com personagens divertidos, inspiram brincadeira independente e de final aberto na qual as crianças podem recriar cenários que refletem a vida real de uma maneira empolgante e divertida.

  • Presenteie os pequenos com a emoção de LEGO® City com este conjunto de construção legal de carros de corrida, projetado para inspirar a encenação independente interminável com base em cenários da vida real. Perfeito para crianças que amam carros de corrida de brinquedo.
  • O que tem dentro da caixa? As crianças obtém 2 carros de corrida LEGO® com detalhes incríveis, 2 cones para a linha de largada ou de chegada, além de 2 minifiguras de pilotos com capacetes de corrida, tudo que uma criança precisa para brincadeira independente repleto de ação.
  • As crianças podem combinar os veículos e personagens incluídos neste conjunto com outros conjuntos de brinquedo originais LEGO® para ainda mais brincadeira criativa ou para montar incríveis peças de exposição.
  • Esse brinquedo de construção LEGO® City - Carros de Corrida (60256) é um ótimo presente de Natal, aniversário ou de qualquer outro dia para meninos e meninas com 5 anos ou mais que amam a brincadeira imaginativa. São necessárias apenas habilidades de construção muito básicas.
  • Quando construído, o carro de corrida LEGO® vermelho mede mais de 4cm (1”) de altura, 13cm (5”) de comprimento e 5cm (1”) de largura, enquanto o carro de corrida LEGO® amarelo mede mais de 4 cm (1”) de altura, 12cm (4”) de comprimento e 5cm (1”) de largura.
  • Não é preciso pilha – este conjunto de carro de corrida legal é movido a crianças com grande imaginação, assim, a brincadeira pode começar imediatamente!
  • É fácil começar com este conjunto de carro de corrida LEGO®. Dentro da caixa, você encontrará instruções de construção fáceis de seguir – então, basta abrir os sacos de peças e deixar a diversão começar!
  • Brinquedos de construção LEGO® City - Rodas Turbo vem com construções repletas de recursos, veículos legais e personagens divertidos que estimulam a brincadeira imaginativa enquanto ajuda os mais jovens a desenvolverem suas habilidades físicas e a confiança.
  • Todos os conjuntos LEGO® City atendem aos mais altos padrões da indústria e os critérios estritos de qualidade do LEGO Group, garantindo que esses brinquedos divertidos para crianças continuem a se encaixar e se desencaixar facilmente.
  • No LEGO Group, deixamos cair, esmagamos, torcemos, aquecemos, arranhamos e esticamos os brinquedos de construção LEGO® City para garantir que cada conjunto atenda aos mais altos padrões globais de segurança e qualidade.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira os produtos

    Olá Seja Bem Vindo a Brick Solutions! Como podemos lhe ajudar?