Logout     (17)99641-4111     sac@bricksolutions.com.br
  Conta
0
  Carrinho

Lego City - Caixa de Peças da Polícia - 60270

Estoque: 0 Marca: LegoModelo:60270 Referência: 60270 Data de Lançamento: 29/12/2020

Carregando...

As crianças vão amar a Caixa de peças (60270) - LEGO® City. Ela não só é bonita, mas tem tudo o que uma criança precisa para horas de brincadeira de ação. E, porque esse conjunto oferece 2 construções alternativas com instruções de construção fáceis de seguir, as crianças obtêm o dobro da brincadeira criativa. A imaginação corre solta enquanto elas ajudam o herói da série de TV LEGO City Duke DeTain na tentativa de limpar as ruas desses bandidos malandros! Um conjunto com muitos recursos legais Se você está procurando uma ação que as crianças vão adorar, este conjunto tem tudo. Com 4 minifiguras, delegacia de polícia com cadeia, caixa eletrônico, caminhão de fuga dos bandidos e veículo de polícia, a cena está armada para ação e aventura. Conjuntos de construção para crianças Os conjuntos de polícia LEGO City proporcionam uma experiência agradável. Os veículos realistas, as construções detalhadas e os personagens divertidos estimulam a imaginação de crianças de 5 anos ou mais.

  • Liberte a diversão de LEGO® City com este conjunto de polícia. Em uma caixa inteligente, no estilo de uma peça, este conjunto oferece 2 alternativas de construção, ambas com estrutura, veículos e personagens que preparam a cena para criatividade.
  • O que há na caixa LEGO®? Tudo o que as crianças precisam para começar. Delegacia de polícia de brinquedo com cadeia, veículo de polícia, caminhão de bandidos e caixa eletrônico, e 4 minifiguras, incluindo o herói Duke DeTain da série de TV LEGO.
  • Este brinquedo de polícia oferece 2 alternativas de construção, então crianças podem reconstruí-lo e mudar o cenário para mais diversão criativa de perseguição de bandidos. Pode ser combinado com outros conjuntos LEGO® para brincadeira estendida.
  • Este conjunto -Caixa de peças (60270) LEGO® City é um presente ideal para crianças de 5 anos ou mais que adoram caminhões de brinquedo, motocicletas e brinquedos de ação. requer apenas habilidades de construção muito básicas.
  • Quando construído, o brinquedo da delegacia de polícia mede mais de 18 cm (7”) de altura, 14cm (5”) de largura e 5cm (1”) de profundidade, e o caminhão de polícia mede mais de 4cm (1”) de altura, 11cm (4”) de comprimento e 5cm (1”) de largura.
  • Este conjunto requer baterias?
  • Não – é alimentado por crianças pequenas com grandes imaginações, assim, a brincadeira pode começar imediatamente!
  • É fácil começarem com este brinquedo LEGO®. Dentro da caixa inteligente no estilo de uma peça, você encontrará instruçõesfáceis de seguir para 2 construções diferentes. Basta rasgar para abrir as embalagens de peças e deixar a diversão começar.
  • Os conjuntos de polícia LEGO® City apresentam construções realistas, veículos legais e personagens s que inspiram a brincadeira sem fim, ao mesmo tempo em que ajuda os pequenos a melhorar habilidades físicas e a aumentar a confiança.
  • As peças LEGO® são projetadas de acordo com os elevados padrões da indústria para que os brinquedos LEGO City sempre sejam consistentes, compatíveis e se encaixem e se desencaixem facilmente.
  • As peças LEGO® passam por testes rigorosos para garantir que cada brinquedo LEGO atendam os elevados padrões globais de segurança e qualidade.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira os produtos

    Olá Seja Bem Vindo a Brick Solutions! Como podemos lhe ajudar?